domingo, 2 de agosto de 2015

USEI E APROVEI

Olá Lulus,

Sabe a famosa crise dos 30? Então, quero me preparar para ela. Faltam ainda 3 anos porém quero passar ilesa. Cabeça está borbulhando novos projetos, desejos, futuras conquistas e por isso decidi fazer o blog para compartilhar com outras pessoas que possam estar passando pelo mesmo momento. Nessa altura da caminhada rótulos são tudo que eu não quero! Sem rotular se será um blog disso ou daquilo será um blog com o meu jeito, com as minhas verdades sobre tudo! 


     Bom vamos ao que interessa, meu shampoo e condicionador acabaram e eu precisava urgentemente lavar meus cabelos. Solicitei na farmácia os produtos Bioextratus da linha Queravit até aí tudo bem, mas me mandaram o shampoo anti resíduos. Eu nunca tinha usado mas tinha lido em algum lugar que não era indicado para quem tem química nos cabelos seja ela relaxamento ou tintura. Por se tratar de um shampoo de limpeza profunda, ter o pH neutro ele força a abertura das escamas da fibra capilar e retira os excessos de dentro da cutícula do fio. Para quem deseja uma limpeza profunda sem atrapalhar os tratamentos químicos indico os shampoos anti oleosidade.



O cheiro dos dois são maravilhosos e sempre que uso shampoo meu cabelo embaraça fica esquisito mas com esse foi diferente. O condicionador eu já tinha usado é realmente  hidrata o cabelo dá vida sabe?! Amei o uso da dupla mas o shampoo para quem não tem química aconselho a usar 1 vez por semana e para quem tem química 1 a cada 15 dias. 


imagem retirada do google


Aproveitei e fiz uma hidratação. Super recomendo Morte Súbita da Lola Cosmetic, além de hidratar o cabelo ele restaura, nutri os fios! Já ao aplicar o produto você vai sentir a diferença. Faz milagre nos nossos fios, como utilizei megahair por muito tempo, já fiz vários tipos de química, já pintei de vermelho. Então as pontas do meu cabelo estão tenebrosas. Quando tirei o mega eu cortei mas ainda sobraram algumas e vou cortar novamente, é pq ainda não decidi o corte. E o que está recuperando os meus fios essa máscara milagrosa! O ideal é usar uma vez por semana, como estou recuperando a vida do meu cabelo eu faço hidratação duas vezes por semana, utilizo Morte Súbita uma vez por semana e faço outra hidratação caseira, que depois passo para vocês pois esse post ficou gigante! Rs espero que gostem.


Muita luz, até a próxima! 


7 comentários:

  1. Olá Imell, vim retribuir sua visita em meu blog... coloca o gadgets seguidores que depois eu venho te seguir...seja muito bem vinda ao mundo dos blogs e ao meu cantinho também, sempre que quiser, vem me visitar... adorei sua resenha esse produto queravit é bom mesmo, eu uso as vezes esse ant residos, mas a máscara nunca tinha ouvido falar. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ainda não sei como adiciona gadgets mas vou tentar! RS Bjão

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Oi Mel, vim aqui retribuir sua visita :)

    Nunca usei esses produtos, mas parecem ser muito bons! Coloca a opção de seguir para poder te segui.... um beijo

    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por retribuir e pela sugestão! Volte sempre! Bjão

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Mell ando vendo esse produto nas farmácias da vida e tinha minhas dúvidas sobre ele, obg pela indicação. Obg pela visita

    www.lomaramirez.blogpost.com.br

    ResponderExcluir