sábado, 21 de novembro de 2015

Cineminha : SOS Mulheres ao mar

Olá lulus,

Dia chuvoso nada melhor que assistir um filme, debaixo do edredon, com uma excelente companhia.




Título : S.O.S Mulheres ao mar
Direção : Cris D´amato
Elenco : Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento
Ano : 2014
Gênero : Comédia
País : Brasil
Idioma : Português
censura : 12 anos
Duração : 1h 36 min

 Na verdade eu já assisti esse filme algumas vezes. Para você que nunca assistiu segue a minha dica e você que já assistiu leia a minha opinião sobre ele.
  O filme dinâmico que conta com elenco maravilhoso.  Relata história de uma escritora que não está em uma boa fase profissional e para piorar situação seu então marido decide pedir a separação. A Adriana, personagem vivida por Giovanna Antonelli descobre que ele fará uma viagem com sua nova namorada. Como a maioria das mulheres, fica enlouquecida para reconquista-lo.
    Adriana embarca no navio com sua irmã e de quebra a sua empregada. Elas se disfarçam com intuito de separar o casal, porém sem sucesso. É cada cena... Que me arrancaram gargalhadas!


  Bom a personagem tem uma bela surpresa que em algumas cenas suspirei, Gio Antonelli e Reinaldo Gianecchini é um dos meus casais queridinhos  (contracenando bem entendido ).

   SOS MULHERES AO MAR 2 está em cartaz nos cinemas, ainda não assisti mas quando isso acontecer faço a resenha para vocês.


                       
         

3 comentários:

  1. Eu já assisti esse filme também, e ameeei! Morri de rir do início ao fim! Só atores espetaculares!!! Também recomendo à todos assistirem!

    www.karinaferreira.com.br

    ResponderExcluir