quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Divando : Esmalte

Olá lulus ,

  Na verdade esse post era para ter ocorrido ontem. Como tive um dia muito a tripulado não tive tempo, inclusive visitei uma mega loja aqui do Rio e fiquei maluca com tudo! Mas isso é assunto para outro post, aliás é um outro projeto que pretendo compartilhar com vocês.




  Vamos ao que interessa, hoje trago para vocês o meu queridinho esmaltes Preta Gil. 




                           

         É simplesmente incrível, normalmente passo duas camadas já fica com essa cor intensa e com brilho ímpar. A secagem é normal  (ao menos nas minhas unhas) apesar de indicar secagem rápida.

                     
       
      Esse que eu escolhi é "Aloka" me identifiquei! Kkkk Essa linha free é para quem tem alergia ou quem tem preferência por um esmalte sem muita química.
                
        
Qual é o esmalte da semana de vocês? Gostaram?  Comentem! Como sou nova nesse mundo da blogsfera o feedback de vocês, é muito importante para mim! 


                         



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário