segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Papo de Amiga : Mini Wedding


     Olá lulus ,

     No último dia 25 a blogueira e youtuber Rayza Nicácio casou, em um mini wedding, fiquei encantada.


                           



      Acompanho o canal já à algum tempo em um de seus vídeos gravados antes do casório, ela disse que queria um casamento simples mas com muito amor, com a presença somente de pessoas que fizessem parte da vida do casal. Que não encontraríamos luxo e ostentação.
     Me fez refletir e vai de encontro ao que eu penso. Para que casamentos luxuosos, em um palácio, com o melhor buffet, decoradora top, um mega evento se o principal não existe entre o casal?!
      Não podemos esquecer o mais importante em um momento como esse, que é o amor mútuo, companheirismo, lealdade, respeito,cumplicidade... Isso que realmente importa.

               

    O casamento é um relacionamento entre duas pessoas, aonde as decisões devem ser tomadas de comum acordo. Ambos devem aprender a ceder para que tenham uma boa convivência.A cerimônia, a festa tem que ter a cara do casal.Muitas noivas esquecem de ouvir aos noivos.
    Não estou aqui para dizer que quem sonha e quer um mega casamento com toda pompa e circunstância não deve realizar o sonho. Quero apenas compartilhar a forma que vejo a vida, simple life, que vai de encontro a máxima "menos é mais".
    Seja feliz da forma que te convém, seguem outros vestidos de noiva para inspiração.


                 









Todas as imagens forão retiradas da Internet caso tenham direitos reservados, entre contato para dar os devidos créditos ou retirar da página.


2 comentários:

  1. Oi tudo bem? estou fazendo um sorteio de fim de ano bem legal no meu blog, são dois batons e uma paleta de corretivos! vem participar <3 http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir