sábado, 5 de dezembro de 2015

Divando: looks

Olá lulus,

  Já comprou sua roupa para divar no natal? Ainda não? Acho que posso te ajudar!
  Separei uns looks em algumas lojas mais populares, afinal de contas a crise está aí, e quem não gosta de economizar? Os valores variam em torno de 100 Dilmas, uns pouquinho á mais e outros menos.

    Vamos a primeira opção. Eu particularmente gosto muito da loja Aquamar, que se eu não estiver enganada só tem no Rio de Janeiro, mas você que é de outro estado pode comprar pelo site. Primeiro look essa blusa com franja em suede que está super em alta, combinei com essa calça jeans Boyfriend destroyed super young. A segunda opção temos cropped estampado, com essa calça flare de tecido branca maravilhosa! 😍




Tenho que confessar á vocês eu não gostava da loja MARISA, entrei uma única vez com uma amiga para comprar lingerie para ela. Mas fiquei surpresa com o site vários modelos lindos, e os preços? INACRE! 
Separei dois vestidos longos, esse florido estilo romântico e um pretinho com fivela dourada que dá todo um charme.



Adoro a Mercatto, compro muito os vestidinhos para trabalhar que dá tranquilamente para esticar para um cineminha. Mas hoje trouxe outras opções.A nova cor de 2015, que certamente estará em 2016 :Marsala nesse macacão que super modela o corpo. E esse vestidinho verde cítrico, nesse decote generoso que você pode usar com esse quimono animal print. Looks versáteis com os acessórios certos pode usar de dia ou á noite.




Na Riachuelo separei dois looks com o mesmo valor e estampa, para que você possa avaliar o custo benefício. O macaquinho é lindo, acho prático e confortável mas nesse caso optaria pelo vestido, modelo ciganinha ou ombro á ombro que também é tendência! 



Se o seu estilo é estar Diva mas sem perder o conforto, você é das minhas. Dois looks cinzas básico porém sensuais sem ser vulgar ou perder o conforto. Esse vestido de bandage cinza metalizado que valoriza as curvas e outro saia cinza assimétrica com cropped estampado.



Continuando nessa linha "confort" , se você vai passar o natal em casa opte pelos looks abaixo com rasteirinha, caso ao contrário aposte em um belo salto.




Para inspirar vocês selecionei opções sem e com salto das lojas Santa Lolla e Andarella!


Todos os produtos encontram disponíveis nos sites das respectivas lojas. Os valores podem ocorrer alterações de acordo com o site. 


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de comprar nessas lojas, tipo cea, riachuelo, renner, marisa...Olha estou indicando seu blog para responder a uma TAG, fique a vontade para responder se desejar, mas vou adorar se você puder dá uma passadinha lá no meu blog pra conferir. Um xeru!

      Sandra
      http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Obrigada pela tag, vou passar lá no seu cantinho sim!


      Bjão

      Excluir
    3. Obrigada pela tag, vou passar lá no seu cantinho sim!


      Bjão

      Excluir