terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Pedido de desculpas e feliz ano novo!

Olá lulus,


  Quero pedir desculpas, pois informei que postaria todo o mês de Dezembro sobre festas de final de ano mas não ocorreu.
 Houve um caso de doença na minha família, nessa correria de hospital e depois fiquei na casa do meu avô quase um BBB ou clínica de desintoxicação tecnológica, ou seja sem Internet.
  Mesmo sendo um momento difícil, complicado, de sofrimento... Foi um momento de reaproximação, compaixão, aprendi muito com meu avô.
  Ele completou 92 anos no dia 6/12/15, ele trabalha é lúcido em uma outra oportunidade falo mais dele.
  Nesse período que estive longe algumas coisas aconteceram e aos poucos vou contando para vocês.
  No último dia 6/01/16, foi meu aniversário, meu ano novo. Com tudo que eu passei no finalzinho do ano passado para esse ano me fez refletir, sobre diversos aspectos.
  Acordei super cedo tinha alguns planos para o meu dia, porém com decorrer da manhã eu acabei relembrando por tudo que eu já havia passado até ali, e o que eu queria para meu futuro não só sonhos materiais, mas que tipo de pessoa queria me tornar, em quais aspectos deveria melhorar, acabei realizando escolhas diferentes das que a priore havia decidido.
  Todo ano eu comemoro, normalmente com a casa cheia ( minha família é muito grande ), bolo, tradicional mesa de reis, rosca de reis  (todo ano meu avô manda fazer).
  Esse ano eu quis diferente, teve a rosca mas eu não quis a casa cheia. Qual foi a forma que eu comemorei?  Em alguns dias descobrirão.
  Enfim criei um novo projeto que vocês vão saber em breve.


Um comentário:

  1. Já estou super anciosa pra saber... e espero que as mudanças te façam bem e que seja para o teu bem. Um xeru!

    Sandra
    pedacinhobysandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir