terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Crise dos 30








Olá  Lulus,

   Ao longo dos anos ocorreram muitas mudanças, mas quem disse que a crise dos 30 não existe mais? Realmente não tenho conhecimento científico para garantir que todos passam por isso.  O que vou relatar para vocês é a minha experiência, como vejo atitudes de pessoas próximas que já passaram por essa fase.
   Acredito que seja um momento de reflexão sobre tudo que sonhou, realizou, e tudo aquilo que só ficou no papel. Não que seja o momento de se desesperar pelo que não realizou até porque ainda tem muita estrada pela frente, senão aconteceu teve seu motivo e importância. Que esse seja um momento de abandonar alguns sonhos, reaver outros, seguir em frente de cabeça erguida.
   Sociedade normalmente cobra casamento, filhos... No meu caso, até então não tinha o sonho de casar, mas o Prince  (meu namorado ) despertou essa vontade em mim. Meu sonho sempre foi morar sozinha, ser independente, ter minha casa e apenas namorar nada sério. Hoje minha vida é bem diferente disso, não me sinto frustrada sou uma pessoa feliz.
   Quanto aos filhos também não estavam nos meus planos, mas isso sempre fui cobrada. Namoro há 6 anos, por ele já teria sido mãe, mas aos poucos mostrei para ele meu ponto de vista e hoje já compreende. Já a família dele... Nunca me cobraram casamento, agora filhos toda hora era uma historinha mas já superei. Quando quero ser mãe? Estou aguardando o relógio biológico despertar.
   Sempre aparentei ter menos idade, então habituei a dizer que tenho 21 anos, a maioria das pessoas acreditam. Hahaha É engraçado que 30 min de conversa costumam dizer que sou madura para idade.
   E os programas? Ao invés de virar o madrugada em alguma casa de show, aprecio bem mais jantar em um bom restaurante, com uma excelente companhia, apreciar a natureza, preferir o dia. Nada impede de raramente  (rs) , curtir uma night a diferença que tem que valer muito a pena.  Priorizar o bem estar é algo que vem acentuando.
   Interessante que vamos sentindo mudanças que acontecem naturalmente umas agradáveis e outras nem tanto como por exemplo a demora na perca de peso. Se antes eu emagrecia sem muito esforço, hoje retornar ao meu peso necessário força de vontade e exercício.


         Continua...
       
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário